Nova imagem, página de facebook renovada!

Nova imagem, objectivos renovados... Este ano tem sido um mar de emoções para quem pertence à CãoViver... um mar bravo e negro... um mar quente e aconchegante... acima de tudo a maré tem sido renovada aos poucos e a mudança trás muitas vezes coisas boas e uma nova força para se continuar em frente! A página da associação é o nosso motor... foi o que colocou a CãoViver a andar... a conseguir ajudas e adopções! A mostrar quem somos e o que fazemos! A página da associação é sem dúvida a nossa forma de nos conectarmos convosco... e é por isso queremos muito ter esta página a funcionar plenamente! Como podem imaginar, temos dezenas de coisas para publicar todos os dias, mas ás vezes esquecemo-nos ou não dispomos de tempo para vos trazer tudo o que sentimos... A partir de agora a página estará a ser gerida por temáticas... com todos os assuntos que nos são importantes! Assim não há lugar para esquecimentos. :) Acompanhem semanalmente as nossas rubricas, temas, categorias... acompanhem as surpresas e as dicas... os parceiros, comunicados, doenças... A página da CãoViver é importante para nós mas só porque vocês andam por aqui! :)

Posts Em Destaque