Espaço Cãoviver

Descrição

O Espaço CãoViver ­ Centro de adopção, hospedagem e bem-­estar Animal sem fins lucrativos será a “casa” da associação e dos seus voluntários.

Para além da vertente principal, que é o tratamento diário dos animais que serão alojados temporariamente no Centro, é objectivo da associação ter uma vertente social e de cooperação, pelo que pretende abrir as portas a quem quiser conhecer o espaço (escolas, grupos, associações, particulares e outras entidades) e saber mais sobre a realidade com que a associação Cãoviver se depara diariamente.

A Bolsa de voluntariado será promovida junto da comunidade envolvente, de forma a integrar a população no Espaço CãoViver.

Evolução

A Associação CãoViver desenvolveu uma mega campanha de CrowdFunding no fim de 2015, no sentido de angariar algum dinheiro para o arranque do "Espaço CãoViver". A campanha foi felizmente um sucesso. :)

Estamos neste momento a trabalhar em conjunto com uma Câmara Municipal no sentido de conseguirmos levar o projecto para a frente.

Brevemente pretendemos lançar novas campanhas de angariação de fundos, no sentido de tornar o espaço uma realidade.

Mais informações sobre o "Espaço CãoViver" podem ser lidas aqui.