Ser sócio

Ao ser sócio da CãoViver estará a ajudar a associação a suportar as despesas inerentes aos resgates, tratamentos e posterior encaminhamento para adopção dos animais que ficaram sem um lar.

Pelo valor anual de 20€, no caso de pessoas individuais, e 50€, no caso de pessoas colectivas, poderá fazer efectivamente a diferença e ainda ter acesso a um conjunto de vantagens junto de empresas com quem a associação tenha estabelecido parceria (a estes valores acresce a quantia de 5€, respeitante à jóia inicial, que deve ser paga juntamente com a primeira anuidade).

Se quiser ser sócio da CãoViver clique AQUI.

Vantagens

Ao ser sócio da CãoViver terá acesso a um conjunto de descontos em empresas com as quais a associação estabeleceu parceria.

Para usufruir destes descontos terá apenas de ter as quotas actualizadas e apresentar o cartão de sócio CãoViver juntamente com um documento de identificação.

Em baixo pode ver um exemplo das categorias onde já poderá ter descontos.

Para aceder ao conjunto completo de vantagens, entre no NOSSO SITE dedicado aos sócios CãoViver.

SERVIÇOS PARA ANIMAIS

SERVIÇOS VETERINÁRIOS